dimecres, 13 de juliol del 2016

Dia 30 de julho, festival de HumQr na Pituba

Dia 30 de julho, festival de HumQr na Pituba

Das 15 às 18 horas, na Rua Goiás, no restaurante Brasa Marítima (Rua Goiás, 93)

Neste horário, há facilidade de estacionamento, e pouca ou quase nenhuma muvuca (área que fica 2 a 3 quadras à esquerda da área deste quadro)

Estrela da tarde: Marco Alemar, autor do único mangá baiano de circulação nacional, mostrando seu game para Facebook (15 horas)

O nosso apoiador, a OnG Jabutis Vagarosos ganhou um layout especial

Anote: o contato para apoios e adesões é Valci Barreto, o jabuti mais veloz dos Jabutis

E maissss:

Área para quem produz vender seu próprio material (Foto 'roubada' do evento Mutação, dos amigos de Alvorada e Porto Alegre (RS) )

Exposição comentada de video que ensina a publicar quadrinhos online (16:30 horas). Ah, Kindle, na foto, é só pra tapear :-)

Exibição da caricatura de 1,90 metro de Dom Mario Zanetta, bispo italiano protetor dos trabalhadores do Baixo São Francisco (autoria de Tako X, capista da MAD).

Mostra em grande formato do gibi do 2 de julho, de 1973, com roteiro de Adroaldo Ribeiro Costa. Trata-se de uma cópia deste painel da foto. A cópia do nosso evento será doada à Hora da Criança

Mostra em grande formato, usando o diedro mágico de Marko Ajdaric, de 2 capítulos do grandioso catálogo da 1a Bienal de Caricatura do Brasil

3 painéis da mostra de quadrinhos nórdicos Kolor Klimax in Bahia

















distribuição de 12 filipetas gaúchas de humor (penduráveis, wow!), de Santa Maria (RS) e distribuição de 8 cópias da HQ Mano a Mano sobre Dom Helder Câmara e a história do Flamengo (autoria de Marko Ajdaric)

Álbuns da Turma do Xaxado, que foram doados ao organizador em vida pelo próprio Antonio Cedraz [para um evento que não houve], serão doados para leitura em locais bacanas do bairro da Pituba.

A feira será divulgada por meio de algo que ofende os princípios patrimonialistas da América Latina em Pó: uma faixa de rua que divulga arte, e não pede votos ou induz o consumo! IN CRI VEL MENTE, a faixa desta edição tem a ver com o maior salão de quadrinhos da língua alemã!

Após a nossa permanencia na sede do noso evento, no restaurante Brisa Marítima, vamos em comitiva andante visitar a exposição de Bruno Aziz, a 4 quadras de distância!

Cap comentari:

Publica un comentari a l'entrada